MENSAGEM DE FIM DE ANO!


Comentários

Unknown disse…
Bom dia Tânia
Estou desesperada tenho 2 filhos de menor,meu marido me traiu minha filha de 16 anos descobriu aí pedi separação de corpos ele ainda permaneceu por 2 meses dentro de casa e acabou saindo por livre espontânea vontade..
Ao sair de casa me defamou e defamou minha filha pra culpa ficar sobre mim de traição disse que eu o trai mas minha filha fez print das mensagens que ele estava me traindo...Oque eu faço nesta situação estou me sentindo humilhada
Tânia Defensora disse…
Boa tarde!

Sinto muito...

Registre um boletim de ocorrência por violência moral na delegacia da mulher, depois procure por um(a) advogado(a) se você não tiver condições de pagar por um(a) busque a Defensoria Pública para tomar as providências cabíveis.

Boa sorte e que Deus te ilumine.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL