ConverCHÁ


Comentários

Anônimo disse…
Olá eu sou uma mulher que fui amigada por 6 anos fiquei grávida a oito meses trabalhava muito pra ajudar o meu marido só que de q engravidei ele arrumou uma amante meu filho nasceu com vinte dias de nascido ele nos colocou na rua deixou a luz da casa ser cortada pra mim sair a casa compramos juntos mas não está no nome da gente não ainda está pagando a casa moro de aluguel estou querendo voltar pra casa mas ele disse que eu não entro lá tenho muita vergonha pois todo mundo sabe disso e fica me perguntando estou com início de depressão estou muito mal e ele continua com ela a mulher também é casada o que eu faço
Tânia Defensora disse…
Saudações!

Lamento por tudo que você está passando.
Primeiro você precisa se fortalecer, equilibrar-se emocionalmente. Procure um grupo de apoio (ajuda mútua) se não se enquadrar em nenhuma, talvez uma religião que lhe dê consolo. Faça uma rede real de amigos.

Depois decida o que você vai querer de sua vida: separar-se de fato e cobrar uma pensão dele ou tentar reconciliar-se. Se for a primeira opção junte documentos para provar que vocês tiveram uma vida em comum e adquiriram um bem juntos.

Procure a Defensoria Pública ou um advogado(a)

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL