TRÊS MATOGROSSENSES DESPONTAM NO ESPORTE INTERNACIONAL

O judoca cuiabano David Moura em 13 segundos (tempo oficial divulgado pela organização) conquistou a medalha de ouro na categoria acima dos 100 kg, nos Jogos Pan-Americanos de 2015, que acontecem em Toronto, Canadá. Uma das vitórias mais rápidas, principalmente em Jogos Pan-Americanos. O equatoriano não teve tempo de reação e acabou ficando com a prata. A final aconteceu na noite do dia 14 de Julho.



Com apenas 19 anos, Ana Sátila, representante do município de Primavera do Leste (MT), já é o grande nome do Brasil na canoagem. Ganhou duas medalhas nos Jogos Pan-Americanos de Toronto no último domingo (19): uma de ouro na categoria C1 (canoa) e uma de prata na prova do K1 (caiaque) da canoagem slalom. De quebra, esta foi a primeira vez que uma mulher brasileira medalhou na canoagem em edições do Pan. 


A jogadora mato-grossense Ana Vitória sagrou-se campeã com a Seleção Brasileira Feminina Sub-17 do Torneio Internacional de São Paulo, disputado na capital paulista. Na decisão, as brasileiras enfrentaram o Paraguai e após o empate em 1 a 1 no tempo normal, com gol de Ana Vitória, o título foi decidido na disputa de pênaltis. Nas penalidades, o Brasil venceu por 3 a 1 com a camisa 10 mato-grossense convertendo a última cobrança.


E aí será que não está na hora de valorizarem mais os nossos atletas?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL