MT MAMA ORGANIZA MARCHA PELA SAÚDE DAS MAMAS

PROGRAMAÇÃO PARA O MÊS DE MARÇO/2015

Fonte: Jornal a Gazeta


MT MAMMA

6 anos apoiando a superação

Hoje com sede própria, grupo oferece palestras, oficinas, atividades físicas e terapias ocupacionais e assistidas.

Marcus Vaillant/Arquivo

AE/Arquivo

Luta pela celeridade do resultado dos exames, menos tempo de espera nas consultas, entre outras.


2ª Marcha Rosa será no sábado


Além do apoio emocional oferecido às pacientes que tratam de câncer de mama e familiares,o MT Mamma atua na divulgação da importância do diagnóstico precoce e luta por melhoria nos atendimentos na rede pública. Com esta causa, a associação promove no dia 7 de março a 2ª Marcha Rosa em Defesa do Direito da Mulher pela Saúde das Mamas. O evento inicia às 7h30, na Praça Santos Dumond, onde voluntários, assistidas e sociedade em geral se concentrarão vestidos de rosa. De lá, seguem pela avenida São Sebastião, Isaac Póvoas e finalizam na Praça Ipiranga. O evento é uma continuidade da primeira edição, quando o MT Mamma pedia a ampliação dos serviços de mamografia e radioterapia em Cuiabá. Agora, a luta é pela celeridade do resultado dos exames, menos tempo de espera pelas consultas e ampliação dos serviços voltados para esse público. Presidente do MT Mamma, Jusci Ribeiro destaca que o diagnóstico precoce é fundamental para um tratamento mais tranquilo e com maior chance de cura. Então, nada mais justo que o atendimento seja focado na celeridade.


AJUDA -

Todo o trabalho desenvolvido pela instituição é oferecido gratuitamente e o custo para manter o funcionamento da sede é de aproximadamente R$ 7 mil. Para arcar com os gastos, o MT Mamma vende camisetas customizadas pelas assistidas e chaveiros de coração. Jusci pontua que toda ajuda é bem-vinda e importante à sociedade como um todo. Interessados em ajudar podem fazer doações em dinheiro ou adquirir produtos. Valores podem ser depositados na conta: 3499-1, agência: 43409-4, do Banco do Brasil.

Comentários

Luma Rosa disse…
Oi, Tânia!
Muito bacana a promoção da marcha, assim as mulheres que ainda não conhecem a instituição poderão saber onde procurar ajuda.
Que seja um sucesso!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL