Shopping de VG inaugura em outubro de 2015

Com a inauguração marcada para o dia 27 de outubro, o Várzea Grande Shopping está contando os dias para atender o público local. Com 78% da Área Bruta Locável (ABL) ocupada, o centro de compras, lazer e serviços reunirá grandes marcas do varejo local e nacional. Serão mais de 200 lojas satélites, 6 âncoras e 14 megalojas no complexo multiuso que inclui shopping center, centro de convenções e hotel, o primeiro empreendimento deste porte em Mato Grosso.
A superintendente do Várzea Grande Shopping, Marne Prates, relata que o empreendimento tem conquistado espaço e confiança na cidade. “A população várzea-grandense sempre almejou ter um shopping aqui e isso agora está muito próximo de se tornar realidade. A boa aceitação ficou clara em 2014, demonstrada pelos resultados comerciais que alcançamos e pelas manifestações espontâneas da população nas quais fica clara a ansiedade de ter o complexo em plena atividade”.
Entre as lojas já confirmadas que serão instaladas no espaço estão Burger King, Havaianas, Smart Fit e Carmen Steffens. Algumas lojas escolheram o empreendimento para abrir suas portas pela primeira vez dentro de um shopping em Mato Grosso como Farmácia Unimed, Laboratório Carlos Chagas, além dos regionais Sorveteria Nevaska e Bolo de Arroz e Cia.No período de pico da obra, estima-se que serão cerca de duas mil pessoas trabalhando na construção.
 Após a inauguração, serão em média 3,5 mil empregos diretos e indiretos gerados para suprir as necessidades das gigantes do varejo que já compõe o mix do shopping como Renner, Riachuelo, Marisa, Avenida, Studio Z, Giovanna, City Lar, Novo Mundo, Casas Bahia, entre outras.O Várzea Grande Shopping terá 102 mil m2 de área construída, distribuídos em 5 pisos e estacionamento com mais de 1,5 mil vagas cobertas. A projeção é de que o centro de compras e serviços atraia um fluxo de 900 mil pessoas por mês. O grupo empreendedor é formado pela união de empresas cuiabanas, como o Grupo São Benedito, a GMS Imobiliária e Construtora, a Farol Imobiliária e Participações e o Grupo AS, com a Saga Malls, especializada em gestão de shopping centers. O investimento supera R$ 200 milhões.

Fonte:  Gazetadigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL