9.º Bookcrossing Blogueiro

LUZ  DE LUMA está novamente promovendo esta gostosa brincadeira entre os blogueiros e leitores que começa no mundo virtual e termina no mundo real.

Estou sem notebook desde o dia 11 do mês passado e só agora pude falar a respeito. Nem deu tempo de divulgar como sempre faço.

Para participar basta ter um livro para libertar.

Escreva um bilhete para quem o encontrar dizendo que o livro não está perdido e convide a pessoa a ler e depois libertá-lo!

Escolha um lugar público e protegido (livre da chuva por exemplo) para deixá-lo.

Você pode fazer um post no seu blog ou na sua página nas redes sociais relatando a resenha do livro.

Todos os anos eu liberto livros, mas só tive coragem de fazê-lo em lugar público uma única vez rsrs.... os deixei no aeroporto e foi durante o 5.º Bookcrossing Blogueiro.

Este ano libertei "Jornada dos Anjos" numa comunidade Terapêutica, chamada Caminhar Diferente:


Romance psicografado pela médium Sandra Carvalho, relata o reencontro de duas almas em Nova York, descrevendo entre outros fatos: os tsunamis na Indonésia e a queda das Torres Gêmeas. Ensina que não viemos a Terra a passeio. Programamos a nossa vinda a este Mundo de Provas e Expiações, alertando-nos do quão é urgente a nossa transformação moral para reencarnarmos neste planeta que está em transição para um Mundo de Regeneração. Leitura extremamente gostosa e edificante!!!

Comentários

Luma Rosa disse…
Oi, Tânia!
Interessante a forma como chegam ao leitor nesse livro, atualizado com fatos que foram marcantes para a humanidade e que mexeu com o "centro" de cada um de nós, até mesmo os mais céticos, discutiram a nossa fragilidade diante do desconhecido, dos homens à natureza e um mundo oculto que "vive" em paralelo olhando os nossos tropeços.
Obrigada por participar mais uma vez do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL