8.º Bookcrossing Blogueiro


Então gente, esta é a oitava edição do Bookcrossing Blogueiro organizado pela Luma e como eu sempre participo, não poderia deixar de fazer um post a respeito.

No dia 1.º de abril vi uma notícia que me chamou a atenção: instalaram uma biblioteca comunitária em um ponto de ônibus em Cuiabá.


 A minha vontade era doar muitos livros para esse projeto, mas como meu acervo está cada vez menor tendo em vista que a prática de libertar livros já incorporou-se na minha rotina, cedi a uma irmã de ideal espírita a biografia de Alan Kardec, presente de um casal de amigos.

Sem querer desvirtuar o intuito da campanha, mas quero ter a certeza de quem tiver acesso ao livro irá de fato aproveitá-lo.
 
Não é do meu costume doar presentes que ganho, mas abri uma exceção pois esta obra merece ser lida pelo maior número de pessoas possível. De autoria do repórter Marcel Souto Maior, o livro relata a trajetória do educador francês Hippolyte Léon Denizard Rivail, enterrado no dia 02 de abril de 1869.

 

Comentários

Luma Rosa disse…
Oi, Tânia!
Um livro que certamente irá satisfazer a curiosidade sobre essa pessoa que serviu de ponte para que a filosofia espírita se tornasse popular no mundo. Eu não sabia da existência dessa biografia e já fiquei curiosa!
Obrigada por mais uma vez participar do BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL