7.º Bookcrossing Blogueiro


 




E hoje começa o 7.º Bookcrossing Blogueiro inspirado num post sobre o Projeto Livro Panorâmico a Luma resolveu lançar a ideia, aqui no mundo virtual, de cada blogueiro libertar um livro no mundo real.

Como eu viajo amanhã para participar de um congresso e não sou adepta em ficar 24 horas "on line" (meu celular nem aceita WhatsApp), portanto, não sei quando terei oportunidade de fazer um post sobre o tema, decidi fazê-lo de forma antecipada (antes de libertar o livro).
 Por coincidência recebi hoje da Editora Ideias & Letras o livro: Tráfico de Pessoas e só não o devorei inteirinho porque tinha que arrumar a minha mala. Quando eu terminá-lo volto ao assunto.
O meu acervo foi-se embora com as últimas edições do BookCrossing. Bom, na verdade ainda existe um na minha estante: A vida quer é Coragem, mas se eu o libertá-lo agora tenho um certo receio de ler comentários dos mais variados tipo: "fazendo campanha para a presidenta" ou "o mensalão está financiado BookCrossing" ou no mínimo: "essa blogueira que libertou este livro é petista". De qualquer forma um dia terei que libertá-lo. O que vão dizer sobre isso, "parafraseio" o melô do dono das empreiteiras que estão construindo as obras da copa:
"Tô nem aí, tô nem aí,Pode ficar com seu mundinho, eu não tô nem aí
Tô nem aí, Tô nem aí...
Não vem falar dos seus problemas que eu não vou ouvir 
Bom, eu não tenho filiação partidária e só o Obama vai saber em quem eu irei votar no ano que vem...
Durante o congresso haverá lançamento de livros e com certeza haverei de fazer algumas aquisições! Então, terei material para libertar depois, mas já deixo consignado que a doação será da obra: “Defensoria Pública, Assessoria Jurídica Popular e Movimentos Sociais e Populares: novos caminhos traçados na concretização do direito de acesso à justiça”. Com esse título terei que libertá-lo num espaço acadêmico.

Comentários

Luma Rosa disse…
Oi, Tânia!
Me desculpa! Eu jurava que tinha deixado um comentário aqui!
Obrigada por divulgar o BookCrossing Blogueiro!!
Beijus,

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL