SEMINÁRIO PARA PROFISSIONAIS NA ÁREA DE ALCOOLISMO


No dia 10 de outubro próximo, a Área de Mato Grosso de Alcoólicos Anônimos estará promovendo em Cuiabá, o 12º Seminário para Profissionais, tendo como tema este ano ‘Alcoolismo: desestruturação familiar’. Segundo Enio D, coordenador do Comitê Trabalhando com os Outros (CTO) e organizador do evento, o objetivo do seminário é dar uma visão sobre a irmandade de Alcoólicos Anônimos e de seu programa de recuperação, mostrando a todos aqueles que por suas funções profissionais ou sociais, lidam direta ou indiretamente com o problema do alcoolismo, uma doença que hoje afeta milhões de pessoas em todo o mundo.
O Seminário será realizado no auditório da Associação Mato-grossense de Municípios ( AMM), e contará com a presença da vice presidente da Junta de Serviços Gerais de Alcoólicos Anônimos do Brasil ( JUNAAB), dra. Luci Porto, a psiquiatra Renée Elisabeth, o cardiologista José Santana Filho, o padre Hildo Rasch, a juíza Ana Cristina Silva Mendes, do Juizado Especial Criminal de Cuiabá,e do secretário adjunto de Justiça e Direitos Humanos, Nestor Fernandes Fidélis, entre outros conferencistas.As inscrições são gratuitas e as vagas limitadas a 200 participantes. Ao final do seminário será entregue um certificado de participação.
Para obter mais informações sobre o Seminário para Profissionais e Alcoólicos Anônimos em Mato Grosso mantenha contato pelos telefones (065) 3321-1020 , (65) 9951 2190, pelo e-mail: esl_mt@hotmail.com e pelo site www.aamt.org.br

Comentários

Olá, bom dia.

Hoje, é sábado. Na minha Sampa, estamos na Primavera. Tempo de frio e ventos, tudo juntos e misturados. Mas, certamente não falta o aquecimento humano em quaisquer lugar, onde encontra-se uma Alma, amiga e admirável.
Por isso, desejo-te, um fim de semana bom. Com alegrias e contentamentos mil.
Além do meu Sentimento de Amizade. Saúde e Paz. Estou te esperando, para falarmos do " tempo", lá na minha página.
Um abraço, do tamanho dos seus sonhos.

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL