Dia Nacional do Defensor Público

Em comemoração ao Dia do Defensor Público, 19 de maio, o núcleo da Defensoria Pública em Várzea Grande prestou atendimento ao público no terminal André Maggi, no centro da cidade, na tarde desta terça-feira. Ao todo foram atendidas 119 pessoas.

A ação, organizada pelo Defensor Público Camillo Fares Abinader Neto, coordenador do núcleo, foi realizada para tirar dúvidas e orientar a população em relação a seus direitos.

Em Cuiabá o atendimento aconteceu desde as 8h nas praças Oito de Abril, Porto, Alencastro e Ipiranga. Foi um dia dedicado à cidadania. Quem compareceu ao evento teve acesso a vários atendimentos na área jurídica, emissão de documentos como carteira de identidade, registro de nascimento, divórcio consensual, investigação de paternidade, pensão alimentícia dentre outros.

As comemorações pelo dia do Defensor Público começaram na segunda-feira (18), às 19h, na Assembleia Legislativa, com uma sessão especial, em homenagem as pessoas que ao longo dos anos contribuíram para o crescimento da Defensoria de Mato Grosso.

Comentários

Unknown disse…
me separei ha 6 meses pois me marido me traiu,sai da casa onde morava-mos e ele diz que não tenho direito algum.detalhe eu era de menor e virgem quando nos casamos.o que devo fazer
Tânia Defensora disse…
Oi Neguinha!
Vc não deixou seu e-mail.
O adultério não é mais crime, entretanto, a traição é motivo para pedir indenização por DANOS MORAIS.
Vc pode fazer isso...

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL