Mulheres serão homenageadas na Câmara de Várzea Grande

Cely solicita comemoração do Dia Internacional da Mulher na Câmara

Durante a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 09, a Câmara Municipal de Várzea Grande irá apreciar o pedido da parlamentar Cely Almeida que requer a realização de uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março.

Se aprovado o requerimento, a solenidade será realizada na sexta-feira, dia 13, pela manhã, no plenário da Casa de Leis.
A vereadora explica que mais de 20 mulheres que fizeram e fazem parte do contesto histórico e evolutivo de Várzea Grande e de Mato Grosso, iram receber Moção de Congratulação.

“O objetivo é reconhecer quem realmente tem historia. Neste dia comemoramos não apenas uma data alusiva a um fato passado, mas sim comemoramos o futuro da mulher na sociedade”.

Almeida já vem preparando uma pequena palestra sobre a conquista da mulher, desde o feudalismo até os dias de hoje.

O presidente da Câmara Municipal, Wanderley Cerqueira diz ser favorável ao requerimento e salienta que o dia da mulher deve ser comemorado todos os dias, já que desempenha com carinho e afinco várias atividades, por onde passa está sempre semeando alegria, cultivando novidades, buscando novos aprendizados, nada mais justo que a homenagem do legislativo a todas as mulheres brasileiras, em especial as do município.

Sou fã dessa mulher e a primeira da lista deveria ser ela própria. Parabéns Cely pela iniciativa de brindar suas conterrâneas!

Fonte: www.camaravarzeagrande.gov.mt.br











Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL