Seminário Regional Mulheres em Situação de Prisão

Resolveram fazer tudo na mesma data.
Não vou poder ir, estarei no VII Congresso de Defensores Públicos, que será aqui em Cuiabá.

Convite

A Reunião Especializada da Mulher do Mercosul, na Presidência Pro Tempore Brasileira, tem o prazer de convidar para o Seminário Regional Mulheres em Situação de Prisão - Diagnósticos e desafios na implementação de políticas integradas no âmbito do Mercosul, a realizar-se em Brasília nos dias 27 e 28 de outubro de 2008.

Local: Teatro do Carlton Hotel (Setor Hoteleiro Sul, Quadra 05, Bloco G).

As inscrições podem ser feitas pelo site da Secretaria e devem ser enviadas para naiaracorrea@spmulheres.gov.br

Mais informações: (61) 2104-7975

Comentários

disse…
Voccê sempre trabalhando...
Tá precisando de mais Tempo!!!

Minha linda amanhã tem vários mimos pra ti lá em casa, quando puder passe por lá, tem um Meme também se você quizer responder, deixei livre.

Amanhã dia 28/10 tá bom?

Grandes beijos e sempre orando por você!

Rô!
Rose disse…
Tbm fico sentindo falta da sua visita lá em casa, viu?
Um bom começo de semana e fique com beijos bem estalados na bochecha.
Cadinho RoCo disse…
Que faça um bom trabalho nesta empreitada.
Tânia, li seu comentário no meu Nosso Blog sobre rádio comunitária. Entre em contato comigo pelo cadinhoroco@yahoo.com.br porque poderemos conversar sobre isso mais à vontade.
Cadinho RoCo
Unknown disse…
Que pena não poderes estar no seminário, imagino como deve ser importante para ti.
Quanto ao livro que citaste, se é o que fala da situaçào de coma, já li sim, é ótimo.
Quanto à Ermance, na verdade é ela, fui confirmar no google:
http://www.omensageiro.com.br/personalidades/personalidade-81.htm

Realmente o nome para nós pode gerar confusào...
Beijos
Ewania Lopes disse…
Estou estudando Serviço Social e gostaria de fazer minha monografia sobre as "mulheres na condição de encarceradas". Favor indicar alguns livros sobre o assunto.
Grato,

Ewania Lopes
ewania_lopes@yahoo.com.br
Unknown disse…
Gleiciane Falcão

Olá,

Sou acadêmica de direito e escolhi o tema da minha monografia DIREITO E GÊNERO: Os principais delitos de mulheres em situação de prisão ...

Estou com dificuldades em encontrar livros sobre o assunto.
Por favor, me indique uma bibliografia!

gleiciane.freitas@ac.gov.br
falcao.gleiciane@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL