Agradecimentos







Recebi já faz alguns dias esses dois selos que me deixaram bastante feliz.
Na correria, só tive tempo de postá-los hoje.

O primeiro: Esse blog é escrito com amor, veio da Rô, do blog Na casa da Vovó
e o segundo: Eu recomendo esse blog, veio da Fernanda do Educando por aí,
portanto, repasso o primeiro para as minhas amigas:
Cristiane do Todoyda, Fernanda do Educando por aí, Jeanne do Consciência e Vida.

O segundo repasso para Rô do Na casa da Vovó, Lola do Consciência Coletiva e para a Rose, do Pimenta Cor de Rosa.
Beijos a todas as minhas amigas.

Comentários

Rose disse…
Já tou colocando na prateleira...Valeu, e muito!!!!!
Obrigada, amiga.Se me indicou é sinal que meu espaço é 10!!!!
Um forte nbraço, daqueles de esmagar e ficar sem fôlego.
Gostou das calcinhas, não é?Eu tbm adorei.Sou prepotente...kkkkkkkkk.
Aqui em BH é feriado e estou numa NICE.ÔOOOOba.
Maria Fernanda disse…
OLÁ QUERIDA,
MUITO OBRIGADA.
BJS
Lola disse…
Menina, como estou te devendo,rsss... Terei que olhar as postagens anteriores para pagar tudo o que devo... Obrigada, mo�a... Adorei!
PS: Tamb�m devo � Maria Fernanada, a Cris, e tenho mais algumas, ufa, preciso conseguir mais tempo!
Beijo, enorme!

Postagens mais visitadas deste blog

MODELO DE ROTEIRO DE ABERTURA DE EVENTOS EM GERAL

Diferenças entre Conferência, Congresso, Fórum, Painel, Seminário e Simpósio

TRAIÇÃO GERA OBRIGAÇÃO DE INDENIZAR ou DIREITOS NA RELAÇÃO EXTRACONJUGAL